T1 NOVO a 500 m da Praia da Rocha, Portimão, Portimão
190.000 €
REF: AL-01-PR
1
1
50,85 m²
81,85 m²
81,85 m²
T1 em Portimão a 500 m da praia da Rocha e a 70´ do Aeroporto de faro.
Venha conhecer um Empreendimento Moderno e de Qualidade:
- Empreendimento com uso espetacular de jardim e piscina, com apartamentos T1 e T2. Demarca-se pela arquitetura moderna de design arrojado e está localizado no coração da Praia da Rocha.
- Interiores com acabamentos de luxo discreto e ambiente sedutor. Amplas varandas com barbecue, com excelente exposição solar e alguns com vista para o mar.
- As cozinhas completamente equipadas, com todos os eletrodomesticos encastrados e de marca Teka.
- Portas de entrada corta-fogo e de alta segurança. Caixilharias em aluminio, com vidro duplo panoramico.
- Ar condicionado em todas as salas e quartos (pré-instalação). Energia solar para aquecimento de aguas sanitarias.
- Chão radiante eletrico nas cozinhas e casas de banho.
COVID-19: Asseguramos a nossa saúde e a saúde dos nossos clientes. Visitas disponíveis respeitando as recomendações oficiais em vigor.
Somos Intermediarios de Crédito CREDITADOS pelo Banco de Portugal (n° registo 6005) : fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento bancário, sempre c/ as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura.